OPINIÃO de quem sabe

Foi a casa buscar caçadeira para "acalmar ânimos" mas acabou desarmado por dono de café em Tires

Por CASCAIS24

Um homem que, na sequência de uma altercação com dois outros, foi a casa buscar uma caçadeira para, segundo ele, "acalmar os ânimos" dos antagonistas, acabou por ser desarmado pelo dono de um café, esta terça-feira, à noite, em Tires.

O incidente registou-se pouco antes das dez horas da noite, quando o homem, de 63 anos, ter-se-á desentendido com dois outros frente ao café, na praça Fernando Lopes Graça.

Dirigiu-se ao domicílio e regressou pouco depois, armado com uma caçadeira, municiada com dois cartuchos.

Acabou, no entanto, por ser desarmado pelo dono do estabelecimento, que lhe voltou a devolver a caçadeira.

Fonte policial disse, a Cascais24, que o homem voltou a casa, a fim de ai deixar a arma e regressou de carro para junto do café, onde veio a ser abordado por agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Divisão Policial de Cascais.

Aos agentes o homem terá declarado que "não pretendia usar a caçadeira, mas antes acalmar um pouco os ânimos" dos outros indivíduos, que estariam "muito exaltados".

Acompanhado dos agentes ao seu domicílio, acabou por entregar a caçadeira, que foi confiscada, apesar de estar legalizada e, inclusivamente, entregou o livrete da mesma.

Fonte policial disse que o homem foi "apenas identificado", não havendo registo de que a caçadeira tivesse utilizada em qualquer disparo.

 






Comentários

Enviar um comentário

MAIS PROCURADAS