Jovem de Cascais agredido à facada junto a discoteca no Funchal

Por CASCAIS24

11.03.2017
Um jovem, de 23 anos, a viver em Cascais, foi agredido à facada, este sábado, de madrugada, junto a uma conhecida discoteca da Marginal da avenida Sá Carneiro, perto da marina do Funchal, apurou Cascais24.

O jovem, que estava acompanhado de mais três amigos, todos de Cascais, que viajaram para a Madeira na terça-feira para umas miniférias, foi atingido com um golpe profundo no ombro e teve necessidade de ser transportado pelos Bombeiros à urgência do Hospital Central do Funchal.

Segundo Cascais24 apurou, o jovem deu entrada no Hospital Central do Funchal, Dr.º Nélio Mendonça, pelas cinco horas da manhã e depois de assistido, inclusivamente suturado com vários pontos, recebeu alta pelas dez horas da manhã.

Um outro jovem, que o acompanhava, também teve necessidade de ser assistido na mesma unidade hospitalar por apresentar um ferimento num dos dedos, porventura ao tentar afastar a faca empunhada pelo agressor.

A PSP do Funchal terá, entretanto, identificado o alegado agressor, aparentemente "indivíduo frequentador da noite madeirense e conhecido das autoridades locais", por alegados atos de violência.

Não são conhecidas as causas da agressão, embora conste que o grupo de jovens de Cascais encontrava-se no exterior do estabelecimento de diversão noturna, quando foram interpelados pelo alegado agressor, a pretexto de que um deles teria olhado demoradamente para uma rapariga.

Os jovens de Cascais regressam ao Continente este domingo de manhã.



1 comentário:

  1. Anónimo12/3/17

    estabelecimento de diversão noturna = DROGA ... todos merecem isso!

    ResponderEliminar