...E vão três Multibancos assaltados em mês e meio

Por CASCAIS24

18.03.2017
O Multibanco instalado junto ao posto de abastecimento de combustíveis da Galp, na rua Gomes Freire de Andrade, na Parede, foi assaltado este sábado, ao final da madrugada, por um gang que as autoridades suspeitam ser o autor de outros ataques a ATMs no último mês e meio no concelho de Cascais.

O Multibanco do BPI foi atacado pouco depois das cinco horas da manhã por um grupo que terá roubado largos milhares de euros, colocando-se em fuga num ligeiro, marca Renault.

No local, para além da PSP de Parede, compareceram posteriormente peritos do Laboratório de Polícia Científica da PJ para recolha de vestígios, bem como uma brigada da Unidade Nacional Contra Terrorismo, encarregue da investigação.

Este foi o terceiro ataque a caixas Multibanco no concelho de Cascais no último mês e meio.

A 7 de fevereiro último, o gang destruiu à marretada a caixa instalada no Millennium BCP, em Tires, mas não terá logrado chegar aos cofres onde estava o dinheiro.




Já no dia 28 do mesmo mês, com sucesso, o gang fez explodir a caixa Multibanco instalada no edifício do Serviço de Finanças de Cascais, na avenida do Ultramar e fugiu com largos milhares de euros que estavam nos respetivos cofres.

A Polícia Judiciária (PJ) suspeita que este gang seja o autor recente de outros tantos ataques a caixas Multibanco na região metropolitana de Lisboa e não só.







Sem comentários:

Enviar um comentário